Estamos em busca de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, para se juntar à nossa equipa. A sua principal missão será assegurar a qualidade da informação financeira da empresa.
A ULISANCAS é uma empresa de referência no setor em que se insere. Possui a solidez de uma existência de 25 anos e a irreverência necessária, para continuar a evoluir. Vem crescer connosco!
FUNÇÕES:
Apoio administrativo diário à direção e equipas de gestão;
Organização e atualização de dossiers, bases de dados e arquivo documental;
Preparação de relatórios, apresentações e documentação de apoio à decisão;
Controlo e registo de despesas, faturação e apoio na gestão financeira básica;
Comunicação com clientes, fornecedores e parceiros;
Apoio em processos internos, gestão de prazos e cumprimento de objetivos;
Colaboração na implementação e acompanhamento de projetos e iniciativas da empresa;
Apoio na elaboração de procedimentos e melhoria contínua de processos administrativos.
REQUISITOS:
- Capacidade de organização, proatividade e sentido de responsabilidade;
- Facilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, incluindo excel;
- Conhecimento da legislação contabilística e fiscal em vigor (valorizado);
- Elevado sentido de responsabilidade e orientação para os objetivos;
- Disponibilidade Imediata.
OFERECEMOS:
> Excelente ambiente de trabalho;
> Pacote salarial compatível com a função e progressivo;
> Possibilidade de evolução na carreira;
> Empresa que valoriza e reconhece os seus recursos humanos.
Somos a oportunidade certa!
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